terça-feira, 19 de junho de 2012

Perdendo e Recomeçando

Oi meninas Hoje passei pela maior decepção da minha vida

Minha BFF não fala mais comigo ;(

Na hora chorei fiquei triste mais...
Se ela agiu assim ela nunca foi minha amiga e nunca se importou comigo então eu não vou chorar por causa dela. Mais o que mais doeu foi que era um a amizade de 7 anos. Bem agora ela fica mandando coisas no face pra mim ficar com ciúmes...
Mais sabe o melhor é que o que ela faz não me atinge!! eu aceito eu "perdi" ela me derrubou mais DEUS está comigo e vai me levantar 
Pode estar doendo agora mais vai passar e eu vou esquecer tudo isso pra mim o que importa é saber que eu ainda tenho amizades verdadeiras ( eu acho)
2012 pra mim esta sendo um ano de muitas decepções mais deixa 2013 vai ser melhor ou se eu quiser eu posso fazer que o "amanhã"seja melhor que hoje só depende de mim!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Fim do verão...Outono

Pra quem assiste tv verão é férias ( e é mesmo) mais que quando acabá as férias acaba o verão o que é pura mentira.
20 de Maço. data para o verão acabar e começar minha estação favorita
Mas como assim vc não gosta de verão???
Não só gosto do verão como amo mais o outono é mais bonito: pq as folhas ficam mais bonitas, o pôr do do sol, mais bonito, mais o meu motivo de gostar mesmo do outono... são as roupas
A coleção Outono Inverno 2012 é muito linda!!! 

Nossa que decepção!!!

Que férias !!!!   Mais eu estava louca para estudar de novo 7ano  na sala das minhas amigas claro... mais por alguma rasão eu cai numa sala diferente delas.
Nos primeiros dias eu chorrei tentei achar um jeito de ir pra sala delas, mais sem sucesso. No fundo eu sabia que seu cai ali eu ficaria até o próximo ano!!! 
Aos poucos entendi que elas ficarias comigo 20 minutos por dia no intervalo, pra mim não era o bastante mais eu não tinha escolha!!!!!! Hj Já completou 1 mês e 8 dias que eu estou naquela classe.
não nego que se eu pudesse estaria com elas mais aos poucos fui entendendo.
Não posso negar que estou contando os dias para o ano acabar para ver se minha sorte muda até o próximo a no !!
Se vc esta passando pelo mesmo que eu lembre-se que se elas forem suas amigas de verdade não importa elas vão estar com vc sempre...
bjs

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1° DIA DE AULA

Oie Gente!!! Como sabem as férias já estão chegando ao fim... Para muitos é no dia 1°de fevereiro 
bem aki são algumas dicas para vc se dar bem nesse dia!

1- Uma roupa legal:
Uma blusinha colada, um jeans justinho e um tênis legal ou uma sapatilha.
2- No cabelo:
use liso é perfeito para o primeiro dia de aula, ou um rabo de cavalo fica super confiante... faça-o com cachos ou totalmente liso, se tiver franja como eu ponha ela de lado fica bem maneira.
3-Na make:
Use um corretivo, um blush, uma sombra bem clara, um lápis, e um gloss claro...
4-As amigas:
Se for para a mesma escola, tente ficar com as mesma amigas e fazer mais claro, se for novata tente fazer amiga não fique sentada todo o tempo para não levar a fama de cdf se imponha mostre que vc é legal e decidida.
LEMBRE-SE SEJA LEGAL.